segunda-feira, 15 de novembro de 2010

7 MESES SEM VOCE MEU ANJO!



Meu coração, sem direção, voando só por voar... Sem saber, onde chegar, sonhando em te encontrar... E as estrelas que hoje eu descobri no seu olhar... as estrelas vão me guiar... Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão... Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores, por onde eu vim dentro do meu coração... Hoje eu sei, eu te amei, no vento de um temporal... Mas fui mais, muito além, do tempo do vendaval... Nos desejos, num beijo, que eu jamais provei igual... E as estrelas dão um sinal... Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão... Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores, por onde eu vim, dentro do meu coração... Thaisinha... muita saudade!!!!


                                    Talita Carneiro

Um comentário:

  1. MINHA FILHA!!! QNTAS SAUDADES DE VC... MAIS SEI QUE ESTAS FELIZ EM NOS VER SORRINDO CADA DIA COM A ALEGRIA QUE MARIANE NOS TRAZ. SEI QUE VC FARIA O MESMO. IRIA SORRIR BEM ALTO E BATERAQUELAS PALMAS ESTRENDENTES. IREI SORRIR MEU AMOR POIS SEI QUE FICAS FELIZ COM O MEU SORRISO. TE AMO. O7 MESES SEM VOCE. MUITO TEMPO E A SAUDADE É GRANDE. AMAMOS VC. MAINHA, TALITA, THIAGO E MARIANE.

    ResponderExcluir